Casal do crime é preso em Mogi Mirim
Na noite dessa terça-feira (19), policiais militares da Força Tática do 26° BPM/I, realizavam patrulhamento quando foram solicitados por um cidadão, o qual alegava ter sido vítima de furto, sendo subtraída sua motocicleta CRF 230 cor vermelha 2009 de seu Comércio em Mogi Guaçu, e que o veículo estaria em uma chácara no bairro Parque Laranjeiras, Mogi Mirim.
Diante disto, foi realizado uma primeira diligência, sendo que no citado local fora realmente encontrada a motocicleta furtada, onde também encontrava-se um casal, M.P.M. de 27 anos de idade e L.M.C.S. de 20 anos de idade e com passagem criminal por tráfico de drogas, que alegaram ter alugado a chácara de uma pessoa de nome Rodrigo, para realização de uma festa.
Durante as buscas na citada chácara, foi encontrada no interior de um automóvel Voyage, uma nota fiscal de 33.000 (trinta e três mil) eppendorfs de cores e tamanhos variados, tendo como destinatário M.P.M. (indivíduo encontrado no local), Rua Padre José Joaquim de Oliveira Braseiros, no Bairro Linda Chaib.
Diante desta afirmativa, foi realizada nova diligência até o local constante da Nota Fiscal, onde foram realizadas novas buscas e encontrado um tablete de Maconha pesando 0,318 Kg, uma balança de precisão, plástico filme e uma faca utilizada para cortar a droga.
Em ato contínuo, o abordado relatou que morava no Bairro Novacop, onde foi realizada outra diligência e buscas no local, sendo localizado na sala de estar uma caixa contendo aproximadamente 8.000 eppendorfs vazios e 68 eppendorfs cheios com Cocaína pesando 0,075 Kg.
Realizado ainda uma última diligência, até a casa da abordada, pelo Bairro Santa Luzia, onde nada de ilícito fora localizado.
Diante do exposto, foi dada Voz de Prisão ao casal pela prática dos crimes de receptação para ambos, tráfico de drogas para M.P.M. e associação para o tráfico para L.M.C.S.
Encaminhados ao Plantão Policial de Mogi Mirim, juntamente com a motocicleta apreendida e todos os materiais referente ao tráfico de drogas.
O veículo foi apreendido para ser restituído ao proprietário e o restante do material foi apreendido. O casal permaneceu detidos a disposição da Justiça.