Connect with us

Eventos

Campinas recebe autor do livro mais vendido do país, Junior Rostirola, em Tour que roda o Brasil

Junior Rostirola

O pastor Junior Rostirola, autor dos livros “Café com Deus pai” e “Encontrei um pai: a paternidade que você precisa”, estará no interior de São Paulo, em Campinas, no dia 05 de outubro.

Ele levará para a cidade a edição da Tour “Vencedores” que tem rodado o país e atraído milhares de pessoas. A participação no evento é gratuita e o evento iniciará às 18h, na Família Fé Church.

No local, Junior também venderá exemplares do livro “Café com Deus pai”, agora em sua nova edição 2024, considerado o livro mais vendido do Brasil no ano de 2023, com mais de 800 mil cópias comercializadas. 

Advertisement

A Tour Vencedores nasceu para proporcionar o verdadeiro encontro com o PROPÓSITO de cada indivíduo, mesmo com dias desafiadores, elevando a importância de compreender que não há como mudar o passado, mas certamente o presente e o futuro podem ser diferentes. “Na Tour Vencedores vencem dores, através de um encontro real com Deus Pai, todos ali poderão descobrir ou reafirmar 3 pontos: Quem você é; Quem você não é; E quem irá se tornar. Quando você descobre a sua real identidade, nada pode te parar”, afirma Junior Rostirola.

SERVIÇO

INGRESSO GRATUITO – R$ 0,00

Advertisement
  • Nesta modalidade você terá acesso ao evento, contribuindo com 2Kg de alimento que serão destinados a obras sociais da cidade.

INFORMAÇÕES PRINCIPAIS DO EVENTO

DATA: 05 de outubro de 2023

LOCAL: Família Fé Church

CIDADE: Campinas/SP

Advertisement

ENDEREÇO: Av. do Ipiranga, 447 – Pte. Preta, Campinas – SP, 13041-720

HORÁRIOS

Início das filas: 18h

Advertisement

Entrada liberada: 19h30

Abertura das portas: 19h45

Início do evento: 20h15

Advertisement

Site Oficial: cafecomdeuspai.com

Instagram Oficial: @cafecomdeuspai.oficial

Sobre o Livro

Advertisement

Através de devocionais diários, o leitor é convidado para um encontro com Deus que, além de ensinar um novo modo de apreciar uma xícara de café, mostrará como a vida também pode ser saboreada.

Sobre o autor:

Junior Rostirola é pastor sênior da Igreja Reviver e lidera uma comunidade cristã socialmente relevante com extensões no Brasil e Haiti. Bacharel em Teologia e pós-graduado em Teologia Bíblica, Junior é autor do best-seller Café com Deus Pai, o livro que ganhou o coração dos leitores e que propõe uma jornada diária fascinante, indicado pela Revista Veja e Publishnews como o livro mais vendido do Brasil no ano de 2023.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare