Geral

Campinas nomeia seis servidores e contrata cinco assistentes sociais

O Diário Oficial desta terça-feira, 29 de agosto, traz a nomeação de mais seis candidatos aprovados em concursos públicos para a Prefeitura de Campinas. A relação com os nomes está disponível no www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/. Esses profissionais agora têm 15 dias para enviar, online, os documentos, apresentar os originais e assinar do termo de posse.

Foram nomeados um agente de educação infantil, um técnico em enfermagem, um arquiteto, um farmacêutico, um psicólogo e um agente de apoio à saúde – farmácia.

“Os candidatos devem ficar atentos que os 15 dias são o prazo máximo para a assinatura do termo de posse. Antes disso, os documentos são analisados e é agendada uma data para que esse profissional compareça na Prefeitura”, explicou Cléber Rodrigues, diretor Administrativo de Gestão de Pessoas.

Ainda segundo Rodrigues, alerta, também, para as certidões que são solicitadas. “Também solicitamos certidões que não ficam prontas no mesmo dia. Por isso é importante fazer tudo com antecedência”, completou.

As pessoas que foram nomeadas vão receber um e-mail com o link para envio dos documentos e a relação do que é exigido pode ser consultada no link Concursos e Empregos (https://www.campinas.sp.gov.br/empregos_concursos.php).

Convocação

Além das nomeações, o Diário Oficial também traz a convocação de cinco assistentes sociais, aprovados em processo seletivo emergencial, para o envio de documentos, que também deve ser feito pelo link encaminhado para o e-mail dos candidatos, até 4 de setembro.

Após validação dos documentos pela Secretaria Municipal de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, os candidatos têm até 13 de setembro para se apresentar no 7º andar do Paço Municipal, para a assinatura do contrato de trabalho.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desabilite o AdBlock