Geral

Campinas nomeia mais 25 servidores aprovados em concursos públicos

O Diário Oficial desta terça-feira, 4 de junho, traz a nomeação de mais 25 servidores aprovados em concursos públicos. A partir da nomeação, eles têm 15 dias para enviar, de forma online, dos documentos, apresentar os originais e assinar do termo de posse. A relação de nomeados pode ser consultada no endereço www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/ .

Estão sendo nomeados dois médicos, seis professores de educação infantil, um vice-diretor, três professores adjuntos de educação infantil, seis agentes administrativos, um agente de educação infantil, um desenhista, um técnico em enfermagem, um intérprete de Libras, um professor bilíngue, um de artes e um de educação física.

“Nos últimos anos temos intensificado os esforços para a recomposição das equipes, com a admissão de mais servidores. Este ano já são mais de 700 profissionais a mais no atendimento à população, em especial na Saúde e na Educação”, disse a secretária de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Eliane Jocelaine Pereira.

A nomeação é uma das últimas etapas antes do servidor assumir de fato seu posto de trabalho, por isso, é importante deixar todos os documentos em ordem e solicitados com antecedência, para não perder o direito à vaga.

Os profissionais que foram nomeados vão receber um e-mail com o link para envio dos documentos.

A relação dos documentos também pode ser consultada no link Concursos e Empregos (https://www.campinas.sp.gov.br/empregos_concursos.php).

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desabilite o AdBlock