Geral

Campinas nomeia 36 servidores e contrata outros cinco

A Prefeitura nomeou, nesta terça-feira, 14 de novembro, mais 36 servidores aprovados em concursos públicos e publicou a contratação de outros cinco por processo seletivo. A publicação pode ser consultada no Diário Oficial, no www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/ . Entre os admitidos estão 34 agentes comunitários de saúde, um técnico em enfermagem e um agente de educação infantil. Já os contratados são dois agentes de ação social e três assistentes sociais.

Esses profissionais já passaram pelo exame admissional. As próximas etapas são o envio on-line dos documentos, a apresentação dos originais e a posse para os concursados e assinatura do contrato de trabalho para quem foi aprovado em processo seletivo.

“Receber novos servidores é sempre muito bom. Todos ganham: quem chega, as equipes e a população”, disse Cléber Rodrigues, diretor Administrativo de Gestão de Pessoas. O alerta deixado pelo diretor é sobre os prazos. “Quem foi nomeado tem 15 dias para enviar, on-line, os documentos, apresentar os originais e assinar do termo de posse. Algumas certidões não ficam prontas no mesmo dia. Por isso é importante fazer tudo com antecedência”, completou.

As pessoas que foram nomeadas vão receber um e-mail com o link para envio dos documentos e a relação do que é exigido pode ser consultada no link Concursos e Empregos (https://www.campinas.sp.gov.br/empregos_concursos.php).

Assistente social e agente de ação social

Quem está sendo contratado tem 5 dias úteis, a partir de hoje, para enviar os documentos, e mais 5 dias úteis para assinar o contrato de trabalho.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desabilite o AdBlock