Connect with us

Geral

Campinas divulga a classificação final do concurso para enfermeiros

concurso nacional unificado

Os candidatos que estão concorrendo às 10 vagas previstas inicialmente, no edital para o concurso de enfermeiro podem consultar a classificação final no Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/) desta segunda-feira, 13 de novembro. O documento, também disponível no site da Vunesp (www.vunesp.com.br), traz três listas: a Lista de Ampla Concorrência (LAC), a de Pessoas Pretas ou Pardas (PPP) e a de Pessoas com Deficiência (PcD).

A próxima etapa é a homologação, que será publicada, também no Diário Oficial, na terça-feira, 14 de outubro. Outra fonte de consulta para os candidatos é a página Concursos e Empregos (https://portal.campinas.sp.gov.br/servico/concursos-e-empregos), do Portal da Prefeitura.

“Este é o primeiro concurso homologado dos sete que abrimos neste ano. É sempre gratificante chegar a essa etapa, onde os candidatos já começam a vislumbrar, de forma mais próxima, uma carreira na Prefeitura”, explicou a secretária de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Eliane Jocelaine Pereira.

Advertisement

Após a homologação, a Prefeitura já pode começar as convocações e admissões dos aprovados. “É importante que os candidatos continuem acompanhando todas as nossas publicações no Diário Oficial e no site Concursos e Empregos”, disse Juliana Miorin, coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção. “A partir da homologação, não são mais feitas publicações no site da Vunesp”, completou.

Cadastro atualizado

Além da convocação no Diário Oficial para a reunião de preenchimento de vagas, a Coordenadoria de Concursos, Recrutamento e Seleção também envia e-mail e SMS aos candidatos, de forma complementar, para que não percam a chamada, por isso é importante que esses dados estejam sempre atualizados.

Advertisement

Caso haja alteração nos dados, basta enviar uma mensagem para a Coordenadoria de Concursos – [email protected], contendo nome completo, número do RG e CPF, e-mail, edital e cargo e as informações a serem atualizadas.

Concurso

Para o cargo de enfermeiro, são 10 vagas previstas no edital. O salário mensal é de R$ 7.215,02. Os admitidos também terão direito ao auxílio-alimentação ou refeição de R$ 1.570,00, além do vale-transporte, que é opcional e válido para Campinas.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare