Campinas convoca 124 candidatos aprovados em concursos públicos
A Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas publicou no Diário Oficial desta quarta-feira, 4 de setembro, a convocação de 124 candidatos aprovados em concursos públicos, para as reuniões de preenchimento de vagas, que acontecerão no Salão Vermelho, nos dias 17 e 19 de setembro, de acordo com a convocação. Os candidatos devem ficar atentos às datas e aos horários das reuniões. A relação desses profissionais está disponível no www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/.
Estão sendo convocados 23 agentes de educação infantil, dois diretores educacionais, dois orientadores pedagógicos, 11 professores de educação infantil, seis professores de anos iniciais, um professor de artes, um professor de geografia, um professor de história, três professores de inglês, um professor de matemática, três adjuntos de educação infantil, três adjuntos de educação especial, um adjunto de educação física, um ajunto de inglês, um professor bilíngue (Libras), um vice-diretor, 18 agentes administrativos, cinco agentes de ação social, um agente fiscal tributário, três assistentes sociais, um médico do trabalho, um nutricionista, três agentes de apoio à saúde – farmácia, um especialista em análises clínicas, um fisioterapeuta, um dermatologista, nove médicos (geral), um oftalmologista, dois técnicos em análises clínicas, 15 técnicos em enfermagem e um terapeuta ocupacional.
Para a reunião, é preciso levar um documento de identificação original e oficial, com foto, ou digital com QR Code. Quem não puder comparecer e tiver interesse na vaga, deverá indicar um procurador, que precisa apresentar uma procuração simples, documento de identidade próprio e cópia do documento do candidato convocado.
A reunião de preenchimento de vagas é uma etapa obrigatória do concurso e quem não comparecer e não indicar um procurador perderá o direito à vaga.
“Sempre orientamos que os candidatos acompanhem as convocações pelo Diário Oficial para não correrem o risco de perder a vaga. Chegar até esta etapa exige muito esforço e dedicação, por isso, se não puder comparecer, indique um representante, mas não perca a vaga”, disse Maria Izabel Vasco de Toledo, coordenadora de Concursos.
No site Concursos e Empregos (campinas.sp.gov.br/secretaria/gestao-e-desenvolvimento-de-pessoas/pagina/concursos-e-empregos) os candidatos encontram duas cartilhas com orientações sobre como acompanhar as convocações e também o passo a passo até a posse.
Não é permitida a presença de acompanhantes na reunião.
Cadastro atualizado
Outra orientação para os candidatos é manter o cadastro sempre atualizado, porque além da convocação no Diário Oficial, a Coordenadoria de Concursos, Recrutamento e Seleção também envia e-mail e SMS, de forma complementar para os candidatos, para que não percam a chamada.
Caso haja alteração nos dados, basta enviar uma mensagem para a Coordenadoria de Concursos – [email protected], contendo nome completo, número do RG e CPF, e-mail, edital e cargo/função/emprego para os quais prestou concurso/processo seletivo e as informações a serem atualizadas.
Serviço:
Reuniões de preenchimento de vagas
Quando: 17 e 19 de setembro, de acordo com a convocação
Local: Salão Vermelho
Horário: Confirmar na convocação
Convocados: 23 agentes de educação infantil, dois diretores educacionais, dois orientadores pedagógicos, 11 professores de educação infantil, seis professores de anos iniciais, um professor de artes, um professor de geografia, um professor de história, três professores de inglês, um professor de matemática, três adjuntos de educação infantil, três adjuntos de educação especial, um adjunto de educação física, um ajunto de inglês, um professor de Bilíngue (Libras), um vice-diretor, 18 agentes administrativos, cinco agentes de ação social, um agente fiscal tributário, três assistentes sociais, um médico do trabalho, um nutricionista, três agentes de apoio à saúde – farmácia, um especialista em análises clínicas, um fisioterapeuta, um dermatologista, nove médicos (geral), um oftalmologista, dois técnicos em análises clínicas, 15 técnicos em enfermagem e um terapeuta ocupacional.