Empregos

Câmara de Hortolândia abre concurso público

A Câmara de Hortolândia realiza este ano um concurso público para preenchimento de 7 vagas no seu quadro de funcionários efetivos. São cargos de ensino médio e superior, com salários entre R$ 6.029,19 a R$ 8.726,10além de benefícios, para trabalhar em áreas como administrativo, comunicação, sonoplastia e manutenção/informática.

O processo é desenvolvido pela empresa Aplicativa Serviços de Apoio e Gestão Administrativa Ltda., com início das inscrições nesta segunda-feira (05 de fevereiro) até 23 de fevereiro pelo site www.aplicativagestao.com.br. Os cargos oferecidos para nível médio são de Oficial Administrativo, Operador de Som e Imagem; e Técnico em Manutenção e Suporte de Informática, sendo uma vaga para cada. Já para nível superior são oferecidas vagas de Ouvidor Geral, Analista Legislativo, Analista Administrativo, Analista Produtor de Conteúdo, também com uma vaga para cada cargo. As cargas horárias semanais são de 40 horas para todos cargos, exceto para Analista Legislativo, onde a carga semanal é de 30 horas.

As provas acontecem no dia 17 de março nos períodos da manhã e da tarde, possibilitando que candidatos possam realizar a prova para dois cargos. Serão avaliados além de conhecimentos específicos, habilidades em língua portuguesa e matemática para todos os cargos, em uma prova de 3 horas de duração.

Todas as informações poderão ser conferidas no site da empresa Aplicativa Serviços e pelo site da Câmara (www.hortolandia.sp.leg.br). O Edital também já está disponível (clique aqui).

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desabilite o AdBlock