Connect with us

Empregos

Câmara de Campinas abre hoje inscrições para Concurso Público

Câmara Municipal de Campinas

A Câmara Municipal de Campinas anuncia a abertura de inscrições para um novo concurso público nesta quinta-feira (11). O concurso tem como finalidade a recomposição do quadro funcional da Câmara, oferecendo 12 vagas em diversas áreas do Legislativo. Com salários que podem chegar a R$ 12 mil, o concurso representa uma oportunidade significativa para profissionais que buscam ingressar no setor público.

Os interessados poderão se inscrever a partir das 10h de hoje até as 23h59 do dia 15 de fevereiro. Todas as inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, no site da Fundação Vunesp. A diversidade de vagas oferecidas abrange desde cargos que exigem ensino médio completo até posições que demandam formação superior específica.

Dentre as vagas oferecidas, destacam-se posições como Técnico de Transcrição e Técnico Legislativo, que exigem ensino médio completo, e vagas para Analista Legislativo em áreas como Assessoramento Jurídico, Contabilidade e Pedagogia. Além disso, há vagas para Analista Legislativo em Tecnologia da Informação e uma vaga para Procurador, ambas exigindo formação superior e, no caso do Procurador, registro na OAB. A remuneração varia de acordo com o cargo, com salários atrativos e jornada de trabalho de 30 horas semanais.

Advertisement

Para efetivar a inscrição, os candidatos deverão pagar uma taxa de inscrição, cujo valor depende do cargo pretendido. O pagamento do boleto bancário, gerado no ato da inscrição, deve ser efetuado até o dia 16 de fevereiro. A taxa de inscrição é um requisito obrigatório para a participação no concurso.

Os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas, cuja data de realização será divulgada posteriormente pela organização do concurso. Este concurso público oferece uma excelente oportunidade para os profissionais que desejam atuar no setor público, contribuindo para o desenvolvimento e a eficiência dos serviços legislativos na cidade de Campinas.

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare