Connect with us

Geral

BTG Pactual tem inscrições abertas para Programa de Estágio 2024, com foco em Tecnologia

btg

O BTG Pactual (BPAC11) está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2024, com foco em Tecnologia e nos formatos regular e de férias. Os interessados em atuar no mercado financeiro e conhecer de perto a cultura, o ambiente e o plano de carreira do maior banco de investimentos da América Latina têm até o dia 26 de setembro para se inscrever. As vagas são presenciais, para os escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro, com bolsa auxílio de R$ 2,6 mil, além de benefícios como vale-refeição e vale-transporte.
 

Podem se candidatar alunos que estejam cursando graduação, preferencialmente em Engenharia da Computação, Sistemas da Informação, ou áreas correlatas. É um diferencial ter conhecimento em programação orientada nas linguagens Java, .NET ou Python. Para o programa de estágio regular são oferecidas 35 vagas, com início em 15 de janeiro de 2024 e duração de dois anos. Já o estágio de férias tem início em 2 de janeiro de 2024, com duração de até oito semanas.
 

São pré-requisitos para as vagas ter perfil analítico e raciocínio lógico, proatividade, curiosidade em aprender novas ferramentas técnicas e habilidades comportamentais, como adaptabilidade e resiliência para lidar com diferentes cenários. Os selecionados terão a oportunidade de conhecer e trabalhar com tecnologias de ponta, sugerir soluções e melhorias de processos, assim como aprender com os principais sócios e gestores do BTG.
 

Advertisement

“Essa é uma oportunidade para os jovens conhecerem o dia a dia do banco, aprendendo com os melhores profissionais. O programa desenvolve e estimula os jovens a observarem as diferentes competências exigidas pelo mercado de trabalho”, afirma Eduardo Besser, sócio do BTG Pactual e responsável pela área de recrutamento e seleção do banco.
 

Para participar, os interessados devem se inscrever no site.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare