Banco de Talentos – PCD
Nós da Thomson Reuters estamos em busca de novos talentos para nosso time! Desejamos contribuir para o desenvolvimento humano e social por meio de oportunidades em nosso Banco de Talentos exclusivo para PCD´s. Acreditamos que quanto maior a diversidade de nossos funcionários, maior a riqueza e vitalidade da nossa empresa. Nossa equipe de RH, avaliará seu perfil e indicará você como potencial candidato para as oportunidades em aberto, caso estejam de acordo com suas experiências e expectativa de carreira, entraremos em contato. Se você deseja trabalhar conosco e não encontrou alguma vaga compatível ao seu perfil, cadastra-se aqui e o avaliaremos em futuras oportunidades.
Venha fazer parte do time Thomson Reuters!
Oportunidade:
Técnico de Suporte Interno – Departamento Pessoal
Atividades:
Prestar suporte técnico via telefone e web, sanando as dúvidas dos clientes relacionadas ao funcionamento dos produtos comercializados no segmento de folha de pagamento e sobre instalação, configuração e utilitários dos produtos quando necessário.
Desejável: conhecimentos nas rotinas de folha de pagamento tais como: Cálculo de folha, férias, rescisão, encargos trabalhistas, informativos CAGED, DIRF, RAIS, SEFIP, etc…
OBS: será treinado (a) internamente sobre técnicas e processos do software.
Requisitos:
Formação Superior em Administração, Contabilidade ou Recursos Humanos
Local de Trabalho
1° opção: Rua conceição – Shopping Jaraguá, Campinas.
2 opção: Criciúma – SC
Horário
8h ás 18h de segunda á sexta. Com 1h30 de almoço.
N° de Vagas: 6
Analista de Operações Editoriais Jr
Atividades:
Revisão de conteúdos jurídicos (livros ou revistas), abrangendo:Conferência da conformidade dos conteúdos jurídicos mencionados na obra utilizando sistema interno;
Captura e análise de acórdãos dos diversos tribunais; Classificação e categorização de termos jurídicos ; Verificação da regularidade do conteúdo ortográfico;
Padronização dos arquivos conforme normas internas; Atualização de cumprimento de etapas na linha de produção; Atualização de dados em planilhas Excel; Acompanhamento diário de sua produção.
Requisitos: Domínio do Pacote Office do Windows (Word, Excel e Power Point) e Adobe (PDF); Formação Completa ou Cursando o último ano: Direito Conhecimento em processo editorial.
Local de Trabalho:Barra Funda – SP.
Horário
8h ás 17h ou 9h as 18h de segunda á sexta. Com 1h de almoço.
N° de Vagas: 2
Analista de Legislação Editorial
Atividades:
Leitura e acompanhamento de diários oficiais;
Análise, classificação, atualização e verificação de documentos (legislação), de forma a garantir a execução dos produtos a serem lançados, dentro do prazo e com a alta qualidade exigida pela empresa. Requisitos:
Ótima escrita, bom raciocínio lógico, dinamismo, conhecimentos em legislações.
Domínio do Pacote Office Formação superior em Direito ou cursando (último ano).
Local de Trabalho: Barra Funda – SP.
Horário
7h ás 16h de segunda á sexta. Com 1h de almoço.
N° de Vagas: 1
Representante de Vendas Internas
Atividades:
Abordar potenciais clientes e clientes da base, identificar necessidades e apresentar nosso portfólio de produtos; negociação e venda de produtos jurídicos; envio de proposta aos clientes; fechamento de vendas e atualização sistema de vendas.
Requisitos:
Ensino médio completo, noções básicas de computação (outlook, excel, word);
É necessário interesse em seguir na área comercial.
Desejável já ter trabalhado com vendas;
Desejável ter conhecimento na área jurídica.
Local de Trabalho: Juiz de Fora – MG.
Horário
9h ás 17h12 de segunda á sexta. Com 1h de almoço.
N° de Vagas: 2
Técnico de Suporte Interno – Contábil/Fiscal
Atividades:
Prestar suporte técnico via telefone e web, sanando as dúvidas dos clientes relacionadas ao funcionamento dos produtos comercializados no segmento fiscal e contábil e sobre instalação, configuração e utilitários dos produtos quando necessário.
Desejável: conhecimentos nas rotinas de fiscal e contabilidade.
OBS: será treinado (a) internamente sobre técnicas e processos do software.
Requisitos:
Formação Superior em Administração, Contabilidade ou Recursos Humanos
Local de Trabalho
Salvador – BA
Horário
8h ás 18h de segunda á sexta. Com 1h30 de almoço.
N° de Vagas: 1
Analista de Operações Editoriais – Conteúdo Tributário
Atividades:
– Elaborar textos jornalísticos com base na legislação. Classificar a legislação para melhor retorno das buscas do cliente, por setor da economia, inclusive redigindo texto específico voltado para o segmento;
– classificar os documentos publicados no produto;
– Desenvolver novas tabelas em Excel de conteúdo;- Elaborar textos (roteiros, tabelas, comentários e artigos);
– elaborar agenda tributária;- Manter a qualidade e controle dos conteúdos publicados;
– Atender às dúvidas dos clientes e fazer follow up (caso solicitado pelo time comercial);- Atualizar relatórios de controle de qualidade semanalmente;
Requisitos:
Formação em direito ou contábil;
Boa escrita e interpretação de legislação;
conhecimento do pacote office (excel, office, word);
Desejável ter experiência em big four (EY, PwC, Deloitte e KPMG).
Local de trabalho: Barra Funda
Horário: 8h as 17h ou 9h as 18h
N° de vagas: 3
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
Para conferir mais vagas de emprego clique aqui