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Auxiliar Administrativo

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atendente de lojas

A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers da América Latina. Contamos com as melhores pessoas do mercado: é gente que possui senso de urgência, otimismo, persistência, entusiasmo, ousadia e inconformismo, e que valoriza o trabalho em equipe.

– Elaboração de planilhas de controles gerenciais informatizados;
– Acompanhar as rotinas comerciais no Programa de Excelência e garantir o bom desempenho do projeto;
– Garantir o cumprimento do cronograma de atividades da área e a padronização dos procedimentos operacionais;
– Elaboração de apresentações Power Point;
– Organização e arquivo de documentos;
– Criação de PO e gestão do processo de pagamentos;
– Atividades administrativas em geral (envio de correspondências, reconhecimento de firma, abertura de chamados de faturamento);
– Elaboração do termo de desconto, ajuste de fluxo e carta de anuncia;
– Atualização dos contratos de lojistas e fiadores.

Requisitos

– Superior cursando em Administração de Empresas, Logística, Contabilidade, Comercio Exterior.
– Domínio de ferramentas do Microsoft Office, essencial domínio do Excel (Avançado).

Local de trabalho: Campinas Shopping – Campinas / SP

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Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

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