Connect with us

Empregos

Atlas Schindler abre quase 100 vagas em todo o Brasil para profissionais de diversas áreas

Schindler

A Atlas Schindler, empresa líder em transporte vertical, está com quase 100 vagas de trabalho abertas para atuação nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco, Paraná, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Alagoas, Ceará, Bahia e Goiás, além da capital federal. Somente em São Paulo, são mais de 40 vagas.  

As informações sobre vagas e orientações para se candidatar estão no site oficial da empresa, em Nossas Vagas. As oportunidades abrangem diversas áreas, como:

  • Administração: para profissionais com formação em administração, gestão, marketing ou áreas afins.
  • Logística: para profissionais com formação em logística, supply chain ou áreas afins.
  • Engenharia: para profissionais com formação em engenharia mecânica, elétrica, civil ou áreas afins.
  • Instalação e manutenção preventiva de equipamentos: para profissionais com formação técnica ou superior em áreas afins.
  • Qualidade e segurança de produtos: para profissionais com formação técnica ou superior em áreas afins.
  • Comercial: para profissionais com formação em administração, marketing ou áreas afins.

Vale lembrar que para cada uma das opções existem requisitos e salários diferenciados. Porém, além de possibilitar remuneração compatível com o mercado, a empresa ainda oferece assistência médica e odontológica, vale alimentação, vale refeição, vale transporte, auxílio farmácia, seguro de vida e para acidentes pessoais, previdência privada, plataforma de aprendizagem online e participação nos lucros.
 

Uma empresa líder em mobilidade urbana – Schindler

“Estamos em busca de profissionais, com ou sem experiência, que queiram contribuir com o nosso propósito de melhorar a qualidade de vida em ambientes urbanos fornecendo as melhores soluções de mobilidade para todos os tipos de empreendimento. Em nossa organização, cultivamos um ambiente humano de Inclusão & Diversidade e de valorização das nossas pessoas” comenta Rodrigo Pontes, gerente Executivo de Pessoas da Atlas Schindler.
 

Advertisement

Atuação da Atlas Schindler no Brasil

A Atlas Schindler está presente no Brasil há mais de 105 anos e é líder em transporte vertical no país. A empresa possui duas unidades fabris, em Londrina e São Paulo, e mais de 5.500 colaboradores.

A Atlas Schindler oferece soluções completas em transporte vertical, desde a fabricação e instalação de elevadores, escalas e esteiras rolantes, até a manutenção e modernização destes equipamentos. A empresa atende a diversos segmentos, como edifícios comerciais, residenciais, hospitais, shoppings centers e aeroportos.
 

Para ter mais informações sobre a companhia e saber os detalhes das vagas da Atlas Schindler, acesse o site oficial da empresa.

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare