Empregos

Assistente I de Auditoria – Campinas/SP

 

Atividades:

Apoio na execução dos procedimentos de auditoria nos clientes, inclusive em áreas complexas, atendendo aos prazos de todo trabalho de campo;

Adaptar os trabalhos as características e as peculiaridades de cada cliente, mantendo um bom nível de relacionamento com a gerencia e alta administração do cliente;

Controlar as horas destinadas á realização do seu trabalho, mantendo a liderança e o staff informados;

Treinar, orientar e coordenar os trabalhos dos trainees;

Realizar a avaliação de desempenho, fornecendo feedback sobre a performance dos profissionais de sua equipe;

Revisar todo trabalho, assegurando que os pontos levantados, inclusive pelo gerente e pelo sócio, seja solucionados antes da emissão do relatório.

Requisitos: 

Experiência comprovada em auditoria externa;Ensino superior completo ou cursando Ciências Contábeis ou Administração;Disponibilidade para viagens;Inglês avançado.

Sabia mais aqui

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desabilite o AdBlock