Assistente I de Auditoria – Campinas/SP
Atividades:
Apoio na execução dos procedimentos de auditoria nos clientes, inclusive em áreas complexas, atendendo aos prazos de todo trabalho de campo;
Adaptar os trabalhos as características e as peculiaridades de cada cliente, mantendo um bom nível de relacionamento com a gerencia e alta administração do cliente;
Controlar as horas destinadas á realização do seu trabalho, mantendo a liderança e o staff informados;
Treinar, orientar e coordenar os trabalhos dos trainees;
Realizar a avaliação de desempenho, fornecendo feedback sobre a performance dos profissionais de sua equipe;
Revisar todo trabalho, assegurando que os pontos levantados, inclusive pelo gerente e pelo sócio, seja solucionados antes da emissão do relatório.
Requisitos:
Experiência comprovada em auditoria externa;Ensino superior completo ou cursando Ciências Contábeis ou Administração;Disponibilidade para viagens;Inglês avançado.
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
Para conferir mais vagas de emprego clique aqui