Assistente de Compras – CETEA – (PCD)
A Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa do Agronegócio – FUNDEPAG admite:
Função: Assistente de Compras – VAGA PCD
Carga horária: 40 horas semanais
Salário mensal: R$ 1.530,00
Benefícios:
– VT (Vale Transporte) – Desconto no salário base para vale transporte = 6%
– Refeição no local
– Convênio Médico e Odontológico
Local de trabalho: Campinas – ITAL
RESPONSABILIDADES
Responsável por prestar apoio em tarefas operacionais da área de compras, como: colocação de pedidos e preenchimento de relatórios.
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES
Cadastrar os fornecedores mantendo o sistema eletrônico de compras do setor atualizado;
Controlar a avaliação dos fornecimentos para o setor;
Controlar e documentar o recebimento e prazos de entrega dos materiais comprados;
Prestar contas sobre gastos efetuados referente aos adiantamentos;
Providenciar postagem de documentos e outros itens;
Solicitar reembolso e pagamento de compras;
Comprar produtos e serviços conforme especificado nas requisições;
Negociar e efetuar levantamento de orçamentos;
Fechar contratos de prestação de serviço e fornecimento de acordo com as necessidades do setor;
Montar processo para aquisição de produtos controlados pelo exército;
Controlar material de escritório.
QUALIFICAÇÕES PROFISSIONAIS
– Formação Mínima: Ensino médio completo
– Experiência na área de compras
– Atendimento ao cliente interno e ao fornecedor
– Habilidade de negociação com o fornecedor
– Disponibilidade para dirigir
– Conhecimento na norma ISO 9001:2015
REQUISITOS TÉCNICOS ESPERADOS
Pacote Office com Excel intermediário
Domínio em sistema de busca em navegadores de internet
Redação técnica
Análise crítica apurada / Capacidade de negociação / Comunicação / Gostar de mudanças / Excelente capacidade de relacionar-se em todos os níveis / Gostar de inovação / Trabalho em equipe
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
Para conferir mais vagas de emprego clique aqui