Assistente da Qualidade – Cetea
A Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa do Agronegócio – FUNDEPAG admite:
Função: Assistente da Qualidade
Carga horária: 44 horas semanais
Salário mensal: R$ 1.620,00
Benefícios:
VT – Desconto no salário base para vale-transporte = 6%.
Refeição no local.
Convênio Médico e Odontológico.
Local de trabalho: Campinas ITAL
RESPONSABILIDADES
Será responsável pelas atividades administrativas do setor da qualidade, incluindo atendimento de colaboradores e clientes, controle de documentos, controle de registros, organização de auditorias internas, controle de não conformidades e registro de reuniões.
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES
Analisar e responder periodicamente a sugestões e reclamações internas, vindas através da caixa de sugestões da Unidade;
Assessorar auditores internos e externos na parte documental do Sistema de Gestão da Qualidade da Unidade;
Colaborar na organização de auditorias internas da Unidade;
Desenvolver ou executar outras atividades correlatas, a critério do superior imediato;
Elaborar e ministrar palestras em treinamentos relacionados à área de atuação;
Controlar não conformidades, ações preventivas e planos de ações;
Executar suas tarefas de acordo com as Normas do Sistema de Gestão da Qualidade vigentes;
Levantamento de dados relativos à pesquisa de cliente externo, interno e outros indicadores propondo ações relativas aos mesmos;
Organizar os Assuntos da Qualidade nas reuniões mensais com pesquisadores e supervisores ou semestrais com todos os funcionários;
Organizar o plano e acompanhamento de ações relativas à Garantia da qualidade dos resultados de ensaios;
Organizar programas de avaliação de garantia da qualidade dos resultados de ensaios;
Orientar os envolvidos sobre as alterações de procedimentos de acordo com os requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade;
Participar das reuniões mensais da Comissão de Gestão da Qualidade;
Participar de ações de grupos, times ou comissões; Participar de reuniões conforme convocação;
Preparar documentação para habilitação de ensaios e acreditação junto a entidades específicas para sua atualização;
Prestar atendimento a clientes internos;
Programar as atividades visando a otimização de tempo e de recursos;
Realizar o atendimento aos clientes;
Recepcionar e acompanhar técnicos de manutenção e calibração dos equipamentos;
Revisar os documentos da Qualidade;
Controlar não conformidades, ações preventivas e planos de ações;
Zelar pelo laboratório e dependências de sua responsabilidade e desempenhar outras atribuições;
Preparar resumos de reuniões promovidas pelo setor e acompanhar ações;
Elaborar planilhas e gráficos; Atuar como auditor e/ou avaliador interno nos programas de qualidade;
Participar de comissões, grupos de trabalho e times da qualidade;
Substituir o Representante da Qualidade junto ao Sistema de Gestão.
QUALIFICAÇÕES PROFISSIONAIS
– Formação Mínima: Ensino superior completo ou cursando em Administração, Tecnologia em Gestão da Qualidade e/ou áreas afins.
REQUISITOS TÉCNICOS ESPERADOS
Boa comunicação oral e escrita;
Conhecimento Intermediário no Pacote Office (em especial, habilidade com Excel);
Conhecimento ABNT NBR ISO/IEC 17025:2017;
Análise Estatística e Estimativa de incerteza de medição;
Conhecimento ABNT NBR ISO 9001:2015;
Capacidade de relacionar-se em todos os níveis/Trabalho em equipe;
Análise crítica apurada/Comunicação/Gostar de mudanças.
REQUISITO OBRIGATÓRIO
Não se aplica.
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
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