Atuará na área atendimento a clientes.
Principais Atividades:
Apoio na realização da triagem tecnica e comercial garantindo o despacho otimizado das notas comerciais, com foco na redução de deslocamentos improcedentes nas notas comerciais e redução de demanda.
Auxiliar na redução de Deslocamentos Improcedentes, realizar Call Back e direcionar ações de correções que garantam a redução de deslocamentos Improcedentes.
Apoiar na redução de recusas de notas comerciais, Redução de HH indisponível de equipes.
Apoiar na redução de demanda, através da tratativa de notas abertas indevidamente.
Elaborar e encaminhar respostas a clientes internos e externos e no tratamento das reclamações DER, FER, outros.
Realizar apoio as atividades de tempo real da operação comercial e emergencial, sobre a coordenação dos técnicos de Operação COI I, II, III ou Supervsior de Processos.
Necessário:
Ensino médio completo. Desejável graduação.
Facilidade para atuar com ambiente on line.
Habilidades com o Pacote Office.
Para concorrer ao emprego sera preciso cadastrar-se no site VAGAS (clique aqui)
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
Para conferir mais vagas de emprego clique aqui