Korn Ferry está apoiando uma multinacional de grande porte do setor aeroportuário, na contratação de Assistente Administrativo.
Principais atribuições e desafios do cargo:
Responsável pelas atividades administrativas de organização, controle e monitoramento, visando facilitar os processos de trabalho da área e contribuir para a eficiente gestão de dados e informações;Assegurar que todos os relatórios e registros sejam feitos dentro dos prazos, bem como, as normas e procedimentos estabelecidos, por meio do apoio à realização das diferentes rotinas da área;Acompanhar as despesas do setor, alertando sobre diferenças orçamentárias (a maior ou a menor) e solicitando estornos, sempre que cabível;Acompanhar e controlar a demanda de atendimentos telefônicos, correspondências e e-mails recebidos, notificando a supervisão e seus pares, com o objetivo de assegurar fluxo e desempenho adequados;Apoiar o atendimento de todas as áreas clientes providenciando salas de reuniões e pequenos eventos, controlando a movimentação de malotes internos e externos, recepcionando clientes internos e externos e contribuindo na elaboração e revisão de materiais, apresentações e documentos;Organizar e arquivar dados, informações e documentos conforme orientações do Superior Imediato, utilizando sistemas específicos, conferindo documentações, entre outros;Conferir a emissão da fatura referente aos serviços contratados pela área, classificando as despesas realizadas e os prestadores de serviço, analisando lançamentos com as solicitações realizadas no período, ajustando centro de custos, naturezas e valores das mesmas;Zelar pelo cumprimento das políticas da organização e procedimentos da área, mediante atendimento às práticas e processos estabelecidos.
Perfil desejado:
Ensino Médio Completo;Necessário conhecimento em Informática (Pacote Office: Word, Power Point, Excel, Outlook), Matemática Básica e Rotinas Administrativas.
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
Para conferir mais vagas de emprego clique aqui