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Assistente Administrativo – Facilities

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atendente de lojas

Rotinas Administrativas:

· Atividades de rotinas administrativas referentes à digitação, controles, lançamentos de informações em sistemas, atendimentos a clientes internos, conferência e arquivo de documentos

· Receber Notas Fiscais de produtos e serviços relacionados ao departamento

· Garantir o fluxo de notas desde o recebimento até o pagamento

· Efetuar pedidos de compra

· Manter estoque de materiais de escritório em dia

· Apoio à área em assuntos administrativos

· Apoio na rotina diária de gestão de frota (veículos e multas)

· Garantir o bom atendimento aos clientes internos

· Garantir o bom funcionamento das instalações do escritório

· Acompanhamento (quando necessário) de serviços de limpeza e manutenção predial, jardinagem, manutenção de equipamentos (bebedouros, máquinas de café, etc).

· Assistência com mudanças internas (mudanças de layout e/ou aquisição de mobília)

· Assistência na preparação de ambientes e insumos para eventos, reuniões e ocasiões especiais.

· Apoio no gerenciamento e renovação de Licenças

· Apoio no gerenciamento de resíduos.

 

 

Habilidades Desejadas:

· Inglês básico

· Boas habilidades interpessoais

· Dinâmico/a

· Boas habilidades de comunicação oral e escrita

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Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

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