Rotinas Administrativas:
· Atividades de rotinas administrativas referentes à digitação, controles, lançamentos de informações em sistemas, atendimentos a clientes internos, conferência e arquivo de documentos
· Receber Notas Fiscais de produtos e serviços relacionados ao departamento
· Garantir o fluxo de notas desde o recebimento até o pagamento
· Efetuar pedidos de compra
· Manter estoque de materiais de escritório em dia
· Apoio à área em assuntos administrativos
· Apoio na rotina diária de gestão de frota (veículos e multas)
· Garantir o bom atendimento aos clientes internos
· Garantir o bom funcionamento das instalações do escritório
· Acompanhamento (quando necessário) de serviços de limpeza e manutenção predial, jardinagem, manutenção de equipamentos (bebedouros, máquinas de café, etc).
· Assistência com mudanças internas (mudanças de layout e/ou aquisição de mobília)
· Assistência na preparação de ambientes e insumos para eventos, reuniões e ocasiões especiais.
· Apoio no gerenciamento e renovação de Licenças
· Apoio no gerenciamento de resíduos.
Habilidades Desejadas:
· Inglês básico
· Boas habilidades interpessoais
· Dinâmico/a
· Boas habilidades de comunicação oral e escrita
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
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