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Assistente Administrativo Comercial

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atendente de lojas

Empresa no segmento administrativo contrata Assistente Administrativo Comercial.

Atividades: Atendimento por telefone e e-mail a clientes externos e internos (Divisão Comercial);• Registro de pedidos recebidos via e-mail, telefone e portais eletrônicos;• Consulta status de pedidos, interação com Supply Chain e Logística para validação de disponibilidade de estoque, faturamento e entrega;• Ponto focal entre a área comercial e as demais áreas da empresa para atendimento de demandas diversas relacionadas ao fluxo de vendas; • Abertura de chamado/ocorrência para solicitações que não podem ser resolvidas no momento da ligação com direcionamento para as áreas responsáveis (Fiscal, Crédito, etc.);• Registro de cotações para envio aos clientes;• Registro de autorização de carregamento para clientes FOB incluindo o gerenciamento da caixa compartilhada de email destinada ao envio das autorizações pelos clientes;• Programação de grandes contas para registro de pedidos de clientes que exigem data programada de entrega;• Programação de pedidos especiais para clientes que possuem requisitos específicos como, por exemplo, frete especial, carga paletizada;• Emissão de relatórios gerenciais como listagem de pedidos pendentes de faturamento, volume de vendas faturado e outros.

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Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

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