Assistente Administrativo
Prestar assistência na área administrativa auxiliando os supervisores em suas atividades rotineiras como receber e remessar correspondências e documentos, preparar e encaminhar documentos, tirar cópias, coordenar trabalho de logística da empresa, enviar documentos para o departamento contábil e fiscal, atender telefonemas e esclarecer dúvidas sobre o financeiro, elaborar e apresentar relatório financeiro coordenando o departamento de compras e sempre manter organizados arquivos e cadastros da empresa entre outras atividades.
• Atendimento telefônico e presencial;
• Organização de arquivos;
• Recepção e envio de documentos;
• Criação de planilhas
• Verificação da entrada e saída de correspondências;
• Auxílio aos assistentes, analistas e supervisores nas atividades propostas.
• Saber usar planilhas em geral
• Ter pacote Office completo
• Ter boa comunicação
Regime de contratação: CLT
Horário de trabalho: De seg. a sexta-feira, das 08:00 às 18:00
Local: Avenida Marechal Castelo Branco, 65 – sala 606 – Ed. Kennedy Towers – Bairro: Campinas – CEP: 88.101-020 – São José – SC
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
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