ASSISTENTE ADM. – GESTÃO DE ESTOQUE – CONTRATAÇÃO BOHLER UDDEHOLM
DESAFIOS E RESPONSABILIDADES:
Realizar atividades administrativas e/ou de suporte ao processo gestão de estoque, a fim de dar continuidade ao fluxo de trabalho.
Analisar e conferir documentos diversos e efetuar lançamentos em sistema e/ou em planilhas específicas.
Realizar a conferência dos lançamentos realizados, efetuando as correções onde necessárias.
Gerar gráficos para acompanhamento das informações da área de atuação.
Preparar e emitir relatórios relativos aos indicadores e/ou informações da área de atuação.
Realizar follow up, realizando os contatos necessários para solução de pendências administrativas.
Emitir pedidos de compra, quando necessário.
Atualizar e arquivar normas e/ou procedimentos e/ou documentação da área de atuação.
Atender e efetuar ligações telefônicas internas, anotando ou transmitindo recados.
Apoiar no controle de saldos de estoque e reposições de materiais Nacionais (blocos) e Importados, inclusive produtos especiais.
Apoiar na elaboração de requisição para transferência de materiais entre unidades BU.
Cadastrar itens novos de estoque.
FORMAÇÃO:
Necessário Formação Nível Técnico Completa em Administração, Logística, Mecânica ou cursos correlatos a função.
REQUISITOS:
Necessário ter experiência profissional na área de estoques em empresas multinacionais;
Conhecimento do sistema SAP e pacote Office.
LOCAL DE TRABALHO: Sumaré, região de Campinas
O QUE OFERECEMOS?
** Todas as nossas posições, também são destinadas a pessoas com deficiência. ** Na Böhler Uddeholm a oportunidade é para todos! Nós respeitamos a diversidade e valorizamos as diferenças. Nossa história ganha forma com a sua, venha fazer parte do nosso timAÇO.
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
Para conferir mais vagas de emprego clique aqui