Assis. Atendimento ao Cliente PL
Bem-vind@ ao lugar onde suas ideias levam a algo maior.
#LetsBeRemarkable
Sua contribuição para algo maior:
Elaborar tabela de revisão de preço fixo e realizar o controle da atualização de veículos e seus planos de revisão;
Gerir os atendimentos (comerciais/técnicos) entre condutor/frota parceira e credenciado;
Orientar os credenciados quanto ao uso das ferramentas e processos para atendimento de frotas;
Suportar o time de campo quanto as premissas e processos de atendimento de frotas;
Fazer a interface com as demais áreas de negócios afim de solucionar as ocorrências de atendimento;
Administrar indicadores das principais ocorrências referentes aos atendimentos;
Controlar os processos envolvidos na operação, como: Ativação e descredenciamento da parceira, pré-requisitos e recebimento de contratos;
Monitorar os principais KPIs do negócio;
Controlar o processo de faturamento de comissões;
Fazer a interface com a agência de publicidade para o desenvolvimento dos materiais de comunicação.
O que te diferencia:
Superior Completo em Administração e/ou afins;
Experiência com atendimento ao cliente;
Experiência em atividades de negociação e administração de conflitos;
Conhecimento de mecânica básica;
Conhecimento do Pacote Office;
Inglês Intermediário;
Local de atuação: Nacional com base em Campinas
Identificad@?
Comece algo maior hoje. Inscreva-se!
Local da posição:
Campinas/SP.Salário e benefícios:
Compatíveis com o mercado de trabalho.
Seja em áreas de mobilidade, bens de consumo, tecnologia industrial, ou energia e de construção: A Bosch faz uma contribuição decisiva para melhorar a qualidade de vida desta geração e das que virão. Isto só é possível com um network global de mais de 400 mil colaboradores altamente comprometidos, que quebram barreiras técnicas todos os dias.
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
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