Assessor de Vendas – Campina Grande do Sul
Principais atividades:
Atendimento ao cliente de forma personalizada e consultiva, desde a apresentação do produto até o fechamento da compra;
Realizar demonstração dos produtos;
Receber os pagamentos em cartão de débito/crédito;
Manter o setor organizado, favorecendo a apresentação e a venda dos mesmos;
Prestar atendimento de pós-vendas;
Cumprir as metas estabelecidas.
Requisitos:
– Experiência em vendas;
– Ensino médio completo;
– Gostar de tecnologia;
– Disponibilidade para trabalhar em escala 6X1.
Os benefícios oferecidos são:
⦁ Vale-transporte⦁ Cartão alimentação;⦁ Convênio médico;⦁ Convênio odontológico;⦁ Convênio universitário;⦁ Cartão mamãe (exclusivo para mulheres);⦁ Enxoval do bebê;
⦁ Participação nos lucros e resultados (P.L.R).
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
Para conferir mais vagas de emprego clique aqui