Empregos

Assessor de Vendas – Campina Grande do Sul

Principais atividades:

Atendimento ao cliente de forma personalizada e consultiva, desde a apresentação do produto até o fechamento da compra;

Realizar demonstração dos produtos;

Receber os pagamentos em cartão de débito/crédito;

Manter o setor organizado, favorecendo a apresentação e a venda dos mesmos;

Prestar atendimento de pós-vendas;

Cumprir as metas estabelecidas.

 

Requisitos:

– Experiência em vendas;

– Ensino médio completo;

– Gostar de tecnologia;

– Disponibilidade para trabalhar em escala 6X1.

 

Os benefícios oferecidos são: 

⦁   Vale-transporte⦁   Cartão alimentação;⦁   Convênio médico;⦁   Convênio odontológico;⦁   Convênio universitário;⦁   Cartão mamãe (exclusivo para mulheres);⦁   Enxoval do bebê;

⦁   Participação nos lucros e resultados (P.L.R).

 

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Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

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