Connect with us

Geral

Veja onde vai ocorrer a distribuição de antenas corta-pipa para motociclistas em Campinas

antenas corta-pipa


Duas iniciativas educativas promovidas pela Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) distribuirão antenas corta-pipa para e oferecerão orientações à população que transita pelas avenidas John Boyd Dunlop (JBD), na altura do Jardim Nova Esperança, e Aquidabã, no Centro.

Essas atividades estão programadas para ocorrerem na quarta e na quinta-feira, dias 13 e 14 de dezembro, respectivamente.

Locais e horários das atividades

Na avenida JBD, uma abordagem educativa será conduzida das 8h às 10h, na quarta-feira (13), concentrando-se no cruzamento da via com a rua Benedito Franco. Essa iniciativa faz parte dos esforços da Emdec para lidar com pontos críticos de sinistralidade em Campinas, identificados por meio de dados levantados pela empresa.

Advertisement

O objetivo é orientar a população sobre comportamentos seguros no trânsito, com o cruzamento em questão figurando em 10º lugar entre os “50 Pontos Críticos”.

No dia seguinte, quinta-feira (14), das 11h às 12h30, a ação educativa será direcionada aos motociclistas na avenida Aquidabã. Além de oferecer orientações sobre mobilidade segura, a equipe de educadores da Emdec distribuirá antenas corta-pipa para os participantes. Caso as condições climáticas não sejam favoráveis, as atividades planejadas poderão ser reagendadas.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare