Analista Suporte I
Nesta oportunidade você vai atuar com suporte técnico em hardware e software para os usuários. Vai instalar e dar manutenção em redes de computadores. Identificar, ativar e crimpar novos cabos de rede. Precisará configurar chamadas de vídeo conferencia e projetores. Será responsável por administrar endereços IP, configuração de SVPN e PDAs, além de implantar e documentar rotinas de melhoria dos computadores. Será muito importante a sua comunicação para realizar atendimento aos usuários em relação a problemas relacionados ao Microsoft office.
Para exercer as atividades acima você precisa de formação Técnica Completa em TI e/ou superior completo ou cursando, preferencialmente em Ciência da Computação e/ou Análise de Sistemas.
É desejável experiência mínima de 02 anos de atuação na área de suporte de informática e você precisa conhecer a rotina de suporte técnico computacional.
Horário de Trabalho: Segunda às Sexta das 8h as 17h24min
Inglês – Nível Básico
Contribuirá muito com o seu trabalho a facilidade para resolução de problemas, ser uma pessoa colaborativa e proativa e que não tenha dificuldades para trabalhar em equipe.
Para concorrer ao emprego sera preciso cadastrar-se no site VAGAS (clique aqui)
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
Para conferir mais vagas de emprego clique aqui