Analista Planejamento Pleno
“Nossa cultura é focada em construir um ambiente inclusivo e colaborativo, por isso respeitamos as pessoas e suas diferenças. Todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência”.
Cargo: ANALISTA DE PLANEJAMENTO PLENOEmpresa Da Posição: ELEKTROLocal Da Vaga: CAMPINAS / SP
Missão do Cargo
Realizar as atividades para suporte às áreas comerciais, atendimento a clientes e Call Center, fazer a gestão de planejamento do contrato do fornecedor do Call Center, zelando pelo cumprimento dos procedimentos e das diretrizes estabelecidas, com o objetivo de forma a otimizar os processos e maximizar a experiência e satisfação dos clientes.
Principais Atividades• Avaliar e validar o Capacity Planning proposto pelo fornecedor (30, 45, 60 e 90 dias) e sugerir ajustes e melhorias no processo visando a melhor aderência ao Plano Neoenergia em busca de qualidade e melhor experiência do cliente;• Responsável pelo Squad de Planejamento com objetivo de acompanhar, controlar, monitorar, capacitar e direcionar o time e os processos em busco dos objetivos;• Elaborar Capacity Planning: Curva de forecast (mensal, diário, intrahora), dimensionamento (E1,’s, URA e atendimento Humano) a Curto, Médio e Longo Prazo de operações Outbound, Inbound, Canais Digitais e BackOffice para atender SLA’s (Nível de Serviço, TMA, TME, Pós-Atendimento, Abandono, etc);• Criar relatórios e KPI com foco no aumento da produtividade operacional (Tempo Logado, Pausas, Chamadas atendidas, Login logout, Tempo Produtivo, Absenteísmo, Turn Over, Contatos Simultâneos WhatsApp, etc);• Desenvolvimento de plano, processo, relatório, Dashboard e interação para o Command Center (Tempo Real);• Elaborar propostas de dimensionamento de escalas, recursos humanos, tecnológicos, de infraestrutura e novos serviços, otimizando os custos para atender aos requisitos legais, regulatórios ou acordados e também fortalecendo a imagem e o relacionamento com clientes;• Planejamento anual do OPEX com base no forecast;• Apresentação de resultados para executivos;• Realizar a análise, proposta e especificação das alterações nos sistemas comerciais, ou em sistemas de apoio e avaliar aquisição de novos serviços, tecnologias ou produtos de acordo com as normas e procedimentos comerciais, para garantir a continuidade do fluxo dos processos comerciais;• Responsável por acompanhar a realização de auditorias internas e externas, apoiando as atividades correlatas, de forma a medir e controlar a adequação da área com os sistemas da qualidade e legislação vigentes;
Competências• Influencia para ser referência • Simplifica para ser ágil• Compartilha para construir • Aprende para desenvolver• Empodera para crescer• Foca para alcançar resultados• Habilidades Técnicas
Requisitos Obrigatórios• Superior Completo em Administração, Engenharias, Economia, Estatística, Cursos Relacionados a TI;• Office Avançado (Windows, Word, Excel, Power Point);• Experiência Plataforma de Call Center (Genesys, Avaya CMS Supervisor e outras)• Experiência Workforce: (Nice e/ou outro similar)• Ter atuado com planejamento de Call Center
Requisitos Desejáveis• Inglês• Conhecimento Discador (Estratégia e Performance)• Experiência com Banco de Dados (Diferencial), SQL Server, Power BI e afins.
Inglês – Nível Intermediário
O que Oferecemos
Contrato de Trabalho Indeterminado;
Carga horária de 40 horas semanais
Convenio Médico e Odontológico; Seguro de Vida; VA/VR;PLR;Gympass;Previdência Privada; Entre outros;
Informação de MobilidadeObserve que qualquer candidato que não seja cidadão do país da vaga estará sujeito ao cumprimento dos requisitos de imigração aplicáveis para trabalhar legalmente e iniciar suas atividades laborais naquele país.
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
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