Empregos

Analista Planejamento Pleno

“Nossa cultura é focada em construir um ambiente inclusivo e colaborativo, por isso respeitamos as pessoas e suas diferenças. Todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência”.

Cargo: ANALISTA DE PLANEJAMENTO PLENOEmpresa Da Posição: ELEKTROLocal Da Vaga:  CAMPINAS / SP

Missão do Cargo

Realizar as atividades para suporte às áreas comerciais, atendimento a clientes e Call Center, fazer a gestão de planejamento do contrato do fornecedor do Call Center, zelando pelo cumprimento dos procedimentos e das diretrizes estabelecidas, com o objetivo de forma a otimizar os processos e maximizar a experiência e satisfação dos clientes.

Principais Atividades•    Avaliar e validar o Capacity Planning proposto pelo fornecedor (30, 45, 60 e 90 dias) e sugerir ajustes e melhorias no processo visando a melhor aderência ao Plano Neoenergia em busca de qualidade e melhor experiência do cliente;•    Responsável pelo Squad de Planejamento com objetivo de acompanhar, controlar, monitorar, capacitar e direcionar o time e os processos em busco dos objetivos;•    Elaborar Capacity Planning: Curva de forecast (mensal, diário, intrahora), dimensionamento (E1,’s, URA e atendimento Humano) a Curto, Médio e Longo Prazo de operações Outbound, Inbound, Canais Digitais e BackOffice para atender SLA’s (Nível de Serviço, TMA, TME, Pós-Atendimento, Abandono, etc);•    Criar relatórios e KPI com foco no aumento da produtividade operacional (Tempo Logado, Pausas, Chamadas atendidas, Login logout, Tempo Produtivo, Absenteísmo, Turn Over, Contatos Simultâneos WhatsApp, etc);•    Desenvolvimento de plano, processo, relatório, Dashboard e interação para o Command Center (Tempo Real);•    Elaborar propostas de dimensionamento de escalas, recursos humanos, tecnológicos, de infraestrutura e novos serviços, otimizando os custos para atender aos requisitos legais, regulatórios ou acordados e também fortalecendo a imagem e o relacionamento com clientes;•    Planejamento anual do OPEX com base no forecast;•    Apresentação de resultados para executivos;•    Realizar a análise, proposta e especificação das alterações nos sistemas comerciais, ou em sistemas de apoio e avaliar aquisição de novos serviços, tecnologias ou produtos de acordo com as normas e procedimentos comerciais, para garantir a continuidade do fluxo dos processos comerciais;•    Responsável por acompanhar a realização de auditorias internas e externas, apoiando as atividades correlatas, de forma a medir e controlar a adequação da área com os sistemas da qualidade e legislação vigentes;

Competências•    Influencia para ser referência •    Simplifica para ser ágil•    Compartilha para construir •    Aprende para desenvolver•    Empodera para crescer•    Foca para alcançar resultados•    Habilidades Técnicas

Requisitos Obrigatórios•    Superior Completo em Administração, Engenharias, Economia, Estatística, Cursos Relacionados a TI;•    Office Avançado (Windows, Word, Excel, Power Point);•    Experiência Plataforma de Call Center (Genesys, Avaya CMS Supervisor e outras)•    Experiência Workforce: (Nice e/ou outro similar)•    Ter atuado com planejamento de Call Center

Requisitos Desejáveis•    Inglês•    Conhecimento Discador (Estratégia e Performance)•    Experiência com Banco de Dados (Diferencial), SQL Server, Power BI e afins.

Inglês – Nível Intermediário

O que Oferecemos

Contrato de Trabalho Indeterminado;

Carga horária de 40 horas semanais

Convenio Médico e Odontológico; Seguro de Vida; VA/VR;PLR;Gympass;Previdência Privada; Entre outros;

Informação de MobilidadeObserve que qualquer candidato que não seja cidadão do país da vaga estará sujeito ao cumprimento dos requisitos de imigração aplicáveis para trabalhar legalmente e iniciar suas atividades laborais naquele país.

Saiba mais aqui (clique)

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desabilite o AdBlock