Empregos

Analista de Suporte TI (área Técnica)

Descrição do cargo

Quer fazer parte de uma empresa que visa Tecnologia, integração e crescimento para seus clientes? 

Os profissionais dessa área são os que estão na linha de frente da base de clientes, ajudando com rapidez e eficiência e garantindo uma experiência memorável. 

Procuramos pessoas que: 

Sejam adeptos à tecnologia; 

Tenham facilidade de aprendizado; 

Sejam curiosas e busquem estudar sobre as alterações da área; 

Sejam resilientes a novos desafios 

Tenham organização e gerenciem bem o seu tempo: 

Tenham comunicação clara e objetiva; 

Gostem de resolver problemas/conflitos: 

Estejam dispostos a contribuir com as equipes; 

Trabalhem com autonomia; 

Sejam fanáticos por qualidade; 

Tenham aptidão para trabalhar com metas. 

E o principal, tenham paixão no contato com pessoas. 

Você será responsável por: 

Prestar suporte aos usuários de clientes ativos, esclarecendo dúvidas relacionadas as funcionalidades de nossas soluções, provendo resoluções a problemas técnicos e apoiando o sucesso de suas entregas cotidianas e também das obrigações legais pertinentes à área de atuação, tratando e solucionando os chamados no menor tempo possível via TELEFONE; 

Garantir clareza e assertividade nas informações passadas ao cliente; 

Garantir eficiência no suporte prestado, bem como a resolução de problemas, incluindo casos complexos; 

Conhecer a Jornada do cliente e os caminhos para cada necessidade apresentada; 

Intermediar as solicitações de alterações e correções dos Produtos; 

Praticar e promover os valores e comportamentos da organização; 

Atualizar-se constantemente na evolução das soluções que oferecemos aos clientes da área que atua; 

             

“Como uma empresa global, confiamos na diversidade de cultura e pensamento para cumprir nossos objetivos. Para garantir que podemos fazer isso, buscamos funcionários talentosos e qualificados em nossas operações de todo o mundo, independentemente de raça, cor, sexo/gênero, incluindo gravidez, identidade e expressão de gênero, nacionalidade, religião, orientação sexual, deficiência, idade estado civil ou qualquer outra classificação protegida sob a lei aplicável.”

Você precisa ter:

Formação superior Completa em Tecnologia da Informação ou áreas Afins;

Experiência em Suporte à Clientes.

Você sai na frente se:

Conhecimento no Sistema Domínio;

Conhecimento na área Contábil;

Tenha trabalhado com metas;

Cursando Inglês.     

Para concorrer ao emprego sera preciso cadastrar-se no site VAGAS (clique aqui)

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desabilite o AdBlock