Analista de Suporte Sistemas Júnior (Espanhol Avançado)
Principais Atividades:
– Atendimento de clientes;
– Analisar a solicitações do cliente;
– Entrar em contato com o cliente para entendimento detalhado da solicitação;
– Esclarecer dúvidas funcionais sobre os sistemas;- Especificar funcionalmente problemas encontrados no sistema;
– Disponibilizar correções aos clientes com instruções de aplicação;
– Auxiliar o cliente em liberações de patchs;
– Prover contingência para problemas críticos;
– Prover pequenas consultorias remotas de apoio ao cliente;
– Análise de Causa Raiz;
– Eventuais visitas à clientes.
Requisitos:
Formação completa: Comércio exterior ou Ciências Contábeis;
Espanhol avançado;
Pacote Office;
Facilidade em operar sistemas de informação.
Local de Trabalho: Campinas – SP. Horário de Trabalho: Integral – segunda a sexta, com plantão de revesamento coordenado e organizado pela área.
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
Para conferir mais vagas de emprego clique aqui