Analista de Suporte Sistemas Júnior
Atividades:
– Atendimento de clientes Strategic e Large;
– Analisar a solicitações do cliente;
– Entrar em contato com o cliente para entendimento detalhado da solicitação;
– Esclarecer dúvidas funcionais sobre os sistemas;
– Realizar consultas SQL em banco de dados / Desenvolvimento de scripts em SQL; – Especificar funcionalmente problemas encontrados no sistema;
– Disponibilizar correções aos clientes com instruções de aplicação;
– Auxiliar o cliente em liberações de patchs;
– Prover contingência para problemas críticos;
– Análise de Causa Raiz.
Requisitos:
– Superior completo em TI (ou áreas correlatas) ou Comércio Exterior;
– Espanhol ou Inglês (apto para atendimento telefônico);
– Experiência em Suporte a sistemas (cliente externo);
– Conhecimento em SQL (a nível de consulta em banco de dados e desenvolvimento de scripts);
– Desejável conhecimento em sistemas de Comércio Exterior;
– Desejável conhecimento nos módulos da OneSource Global Trade.
Local de Trabalho: Campinas – SP. Horário de Trabalho: Integral – segunda a sexta, com plantão de revesamento coordenado e organizado pela área.
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
Para conferir mais vagas de emprego clique aqui