Analista de Suporte Help Desk
Estamos com uma posição em aberto para a vaga de Analista de Suporte de Help Desk.
O que o profissional precisa entregar:
• Prestar atendimento ao cliente com serviços de Help Desk;• Realizar instalação e manutenção de desktops, notebooks, impressoras e periféricos de escritório;• Procidenciar Instalação, configuração e resolução de problemas de Sistemas Operacionais e Software Office (Ex .: Windows, Linux, MS Office, Navegadores de Internet, ERPs, etc…); • Configurar e solucionar problemas de PC e rede do escritório; • Realizar atendimento de Nível 1 a 3 das atividades gerais da áera de Service Desk.Perfil desejado:
• Profissional proativo que saiba trabalhar em equipe e possua habilidades para gerenciar atividades de trabalho sob pressão para responder rapidamente a incidentes da área;•Profissional orientado para o foco no cliente com vivênvia com políticas de segurança de TI.
Também é necessário:
• Possuir graduação completa na área de TI ou cursos relacionados. • Inglês intermediário (mandatório).O que oferecemos?
• Assistência médica, Assistência odontólgica, Vale-refeição; Vale-transporte, Seguro de Vida, Auxilío creche, PLR.
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
Para conferir mais vagas de emprego clique aqui