Analista de Suporte de TI
Atividades:
Criação e gerenciamento de contas e e-mails (Exchange e Active Directory); Conceder e gerenciar acessos em ferramentas do negócio (ERP & CRM); Montagem e manutenção de computadores, instalação de Windows via SCCM; Configuração de handhelds, smartfones – Azure/ portal da empresa; Atendimento remoto ao países da América Latina via telefone e Skype, configuração de impressoras;Tratamento de chamados utilizando a ferramenta Lan Desk Atingir métricas e excelência conforme SLA acordados; Tratar chamados com equipes de segundo e terceiro níveis (EUA/ Escócia).
Formação Necessária:
Nível Superior em TI;
Conhecimentos em Windows 7, 10, Office 365, Citrix, Skype for Business, SCCM, Exchange;
Montagem|Manutenção| Instalação de softwares em laptops e desktops, conhecimentos básicos de administração de aplicações CRM e ERP.
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
Para conferir mais vagas de emprego clique aqui