Analista de Suporte
Principais Atividades:
– Atendimento de clientes;
– Analisar a solicitações do cliente;
– Entrar em contato com o cliente para entendimento detalhado da solicitação;
– Esclarecer dúvidas funcionais sobre os sistemas;
– Realizar consultas SQL em banco de dados / Desenvolvimento de scripts em SQL; – Especificar funcionalmente problemas encontrados no sistema;
– Disponibilizar correções aos clientes com instruções de aplicação;
– Auxiliar o cliente em liberações de patchs;
– Prover contingência para problemas críticos;
– Prover pequenas consultorias remotas de apoio ao cliente;
– Análise de Causa Raiz.
– Foco principal no atendimento de Importação;
– Eventuais visitas a clientes.
Requisitos:
Formação completa: Comercio exterior, Ciências da Computação, Banco de Dados, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia da Computação ou áreas correlatas.
Conhecimentos desejáveis:Ingles e/ou espanhol
Local de Trabalho: Campinas – SP. Horário de Trabalho: 9h às 18h – segunda a sexta.
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
Para conferir mais vagas de emprego clique aqui