Analista de Relacionamento com o Cliente
Receber as solicitações dos clientes (por e-mail, telefone ou balcão), analisar e, direcionar as áreas responsáveis cobrando as devolutivas dentro dos prazos acordados.
Ouvir de forma atenta e crítica os clientes, esclarecendo as dúvidas de todos os processos, coletando o maior número de dados possível. Transformar as informações coletadas em base para a busca de uma solução rápida e adequada a fim de garantir sua satisfação.
Orientar os clientes com total conhecimento do que está ocorrendo na empresa, garantindo transparência ao processo.
Acompanhar todo o trâmite acordado com os clientes pela área comercial, identificando e prevenindo eventuais problemas.
Fazer contato pró-ativo com os clientes (carteira) buscando atender suas demandas e antecipar soluções para as suas demandas com rapidez e eficiência a fim de garantir a satisfação do cliente.
Registrar em software todas as solicitações dos clientes (e-mails, telefonemas e atendimento no balcão) a fim de mensurar a demanda do setor.
Realizar trabalho em equipe sempre zelando pelo bom funcionamento do departamento.
Executar outras atividades, caso haja necessidade imperiosa, com o mesmo grau de complexidade, de acordo com solicitações do Gestor da área e/ou recomendações do médico do trabalho;
Cumprir com os procedimentos e instruções relativas à sua função, bem como as normas e procedimentos gerais da empresa;
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
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