Analista de Mídias Digitais
Objetivo Da Vaga
Gerenciamento de tráfego pago / campanhas nos principais canais de mídia digital: Google Ads (Search, display, Google Shopping, Remarketing), Facebook e Instagram Ads e desenvolvimento dos fluxos de automação e relacionamento via RD Station. Trabalho em SEO
Atividades Da Vaga
Gerenciar campanhas de três clientes (serviços, produtos e e-commerce);
Otimizar campanhas para geração e maximização de leads e vendas;
Propor campanhas e peças para o time de criação;
Controlar verba do cliente a nível quinzenal e mensal; Elaborar relatórios;
Ajustes e melhorias nas campanhas e anúncios; Reportar e apresentar resultados junto aos clientes;
Monitorar Performance dos clientes de serviço (leads) via dashboard de CRMs. SEO, extrategia e implementação constante de novas palavras aos sites.
Requisitos:Experiência em agências digitais, com gestão de anúncios; Conhecimentos avançados em Google Ads, Google Analytics, Facebook Ads e RD Station;
Experiência com clientes focado em performance de vendas em e-commerce e/ou geração de leads;
Conhecimentos em gestão de tráfego para e- commerce; Conhecimento intermediário em Excel;
Ser curioso e proativo;
Formação: Marketing, Administração, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas.
Domínio em Google Ads (profissional certificado, de preferência); Domínio de funil de pixel e campanhas no Facebook Ads; Conhecimentos em Google Analytics; Conhecimento da plataforma RD Station Conhecimento de Seo
Regime de contratação: Prestador de serviços (PJ)Horário: De segunda a sexta-feira as 9hs às 18:48hsInformações adicionais: Faremos o trabalho para 3 empresas, uma de serviços, outra de produtos e um ecommerce. A composição salarial será com R$ 1500,00 fixos, R$ 1000,00 pacote de metas e comissões sobre a venda da loja virtual.
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
Para conferir mais vagas de emprego clique aqui