Analista de Melhoria Contínua
Requisitos: Ensino superior completoInglês intermediárioPacote Office avançado, em especial PowerPoint e ExcelConhecimento em Sistema de Gestão de Qualidade e ferramentas de melhoria contínuaConhecimento em construção de relatórios em Power BI
Principais Atividades: Suporte estratégico ao setor de Consumo com apoio no desdobramento da estratégia, gestão do plano de ação do setor e governança das rotinas estabelecidasSuporte administrativo ao setor de Consumo através da organização dos eventos internos, controle de agenda e documentação das reuniões de setor, apoio administrativo ao sector leader com viagens e desenvolvimento de materiaisCuradoria do modelo de maturidade de relacionamento com clientes com os setores, estabelecendo a governança do modelo, conduzindo e calibrando os assessments para garantir a equidade das mediçõesResponsável pela implementação do sistema de gestão de qualidade e processos de melhoria contínua na área administrativa, incluindo a revisão e a documentação de padrões estabelecidosMonitorar e fazer análise crítica dos indicadores de performance e propor ações/revisões para corrigir a rota quando necessárioConduzir iniciativas de inovação para os processos administrativosGestão do processo de manutenção corretiva e controle de manutenção preventivaControle spend área e oportunidades de saving
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
Para conferir mais vagas de emprego clique aqui