Analista de Marketing Pl
Deverá seguir todos os processos internos de implementação das ações voltadas para o mercado B2B, buscando resultados que entreguem a estratégia
Elaborar e analisar relatórios, pesquisas e planilhas diversas e apresentações focadas em clientes – Innovation Day.
Acompanhar tendências e novidades de mercado e concorrência, agregando estratégias ao negócio.
Terá interface com time multifuncional para evolução de projetos diversos inclusive com a gerência de vendas nos diversos segmentos.
Irá planejar e organizar eventos tais como: feiras, convenções de vendas e treinamentos.
Administrará a produção de material e terá interface com agências, mídias externas e negociará com diversos fornecedores da área de Marketing.
Divulgar notícias, análises mercadológicas e demais temas relevantes.
Manter os materiais gráficos e digitais (logomarcas, selos, anúncios, folders, banners, apresentações corporativas, papelaria, sites, entre outros), com comunicação visual e o conteúdo editorial atualizados.
Executar demais atividades pertinentes a função.
Inglês – Nível Avançado
Formação superior completa em Marketing ou cursos afins.
Experiência anterior no departamento de Marketing de empresas de médio ou grande porte, preferencialmente indústrias de ingredientes alimentícios e/ou indústrias de alimentos e de bebidas.
Inglês Avançado.
Conhecimento Intermediário nas principais ferramentas de desenvolvimento do pacote Adobe.
Domínio Pacote Office.
Para concorrer ao emprego sera preciso cadastrar-se no site VAGAS (clique aqui)
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
Para conferir mais vagas de emprego clique aqui