Analista de Marketing Inteligência de Mercado
Desafios do Cargo:
Realizar estudos para aquisição de terrenos e direcionamento de lançamentos, baseados em análise da oferta imobiliária, desempenho e características de empreendimentos concorrentes, infraestrutura da região e dados sociodemográficos, identificando informações que apoiem a decisão de compra, preço e produto a serem praticados e desenvolvidos.
Identificar indicadores relevantes do negócio, de forma a orientar os investimentos de marketing e estratégia comercial.
Analisar os dados do planejamento orçamentário dos investimentos em mídia e custos mensais para acompanhamento da verba de cada empreendimento de acordo com a curva de vendas do produto, em conjunto com demais analistas e liderança.
Realizar apresentações dos indicadores para compras de novos terrenos e melhorias de produtos.
Buscar novas oportunidades e apoiar a elaboração de estratégia entre departamentos através da análise de dados internos e externos.
Apoiar na implementação de novas ferramentas para o departamento.
Requisitos:
Superior completo em Administração, Estatística, Marketing e afins.
Experiência na área de inteligência ou indicadores estratégicos do negócio.
Necessário CNH B ativa.
Desejável experiência no segmento da construção civil.
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
Para conferir mais vagas de emprego clique aqui