Empregos

Analista de Marketing Digital I

Principais atividades: Acompanhamento e análise de conteúdo,  mídia e resultado de digital; Interface com agência de criação e performance; Interface com lojistas; Criação de conteúdo para os canais, alinhados com posicionamento e planejamento estratégico. Acompanhamento de investimentos e resultados.

Formação:

Ensino Superior Completo em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Administração, Marketing Digital ou áreas correlatadas. Pós Graduação em digital, será um diferencial.

Requisitos:

– Experiência em Redes Sociais (gerenciamento de conteúdo, monitoramento, Facebook/Instagram Ads, Google Analytcs/ads);- Organização, análise e execução de eventos e campanhas;- Negociação e prospecção de parcerias;

– Conhecimento de redes, plataformas,  e ferramentas de performance, análise  e criação de conteúdo, perfil hands on, organizado.

– Domínio do Pacote Office;

 

Local de trabalho: Campinas / SP

Saiba mais aqui (clique)

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desabilite o AdBlock