Empregos

Analista de Marketing de Produto

Atividades:

• Desenvolvimento de análises de curto prazo com o acompanhamento mensal das marcas estratégicas da companhia para os seguintes pilares: Distribuição e Positivação, Sell-in, Sell-out e P&L.

• Suporte ao gerenciamento de portfólio e pricing com desenvolvimento de análises e recomendações.

• Suporte no desenvolvimento dos planos de negócios anuais que identifiquem as principais oportunidades de negócios e planos de crescimento futuro.

• Desenvolvimento de análises de concorrentes, mercado e tendências utilizando as principais ferramentas da categoria (Nielsen, Euromonitor, Mintel, Kantar).

• Gestão do budget da área de Marketing de Produto com o planejamento mensal.

• Suporte aos Projetos de Inovação: calendário, revisão de artes, KPI’s pré e pós lançamento, alinhamentos com todo o time multifuncional envolvido no desenvolvimento de projetos (P&D, Regulatório, Jurídico e Exportação).

Inglês – Nível Avançado

Requisitos:

• Experiência superior a 2 anos na área de marketing

• Excel Avançado 

• Conhecimento em Accera/Neogrid, Power BI, Euromonitor, Mintel e Kantar

• Ensino superior completo

• Inglês Avançado

Saiba mais aqui (clique)

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desabilite o AdBlock