Analista de Inteligência de Mercado Sr
Desenvolver estudos de mercado, atuando na captura e análise de dados, visando suportar as estratégias mercadológicas e de desenvolvimento de novos produtos/serviços.
Estabelecer segmentação dos mercados de atuação e de clientes para direcionar modelo de acesso ao mercado da equipe de vendas.
Estruturar e manter bases de dados de produtos, setores econômicos e concorrentes.
Desenvolver e aplicar pesquisas de mercado, bem como coordenar a execução dos possíveis planos de ação decorrentes.
Analisar e desenvolver estudos de tendências setoriais, modismos, mega trends, consumo, comportamento, crescimentos de perdas, aplicando metodologias de inteligência.
Desenvolver estudos da concorrências, aplicando modelos de análise e de indicadores e acompanhar os desdobramentos.
Suportar à alta gestão da empresa da tomada de decisão de expansão do portfolio de produtos e serviços.
Inglês – Nível Avançado
Para concorrer ao emprego sera preciso cadastrar-se no site VAGAS (clique aqui)
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
Para conferir mais vagas de emprego clique aqui