Empregos

Analista de Help Desk

Requisitos:

– Graduação em Ciência ou Engenharia da Computação, Análise de Sistemas, Administração de Empresas,

Gestão de

Projetos ou cursos relacionados à Tecnologia da Informação.

– Experiência em Outsourcing e Serviços de TI, tais como Service Desk, Field Services, Telecom, Impressão, entre

outros;

– Gerenciamento de contratos com fornecedores e parceiros;

– Experiência em processos de seleção, negociação e contratação de serviços por meio de RFI e RFP.

– Experiência em processos ITIL, tais como gerenciamento de ativos, configuração, de mudança, de incidentes e

de problemas.

– Experiência com ANS (Acordos de Níveis de Serviço), indicadores operacionais e ações de melhoria contínua.

– Cursos Microsoft Windows e/ou Office.

– Cursos ou certificações ITIL Foundation V3 e ISO 20.000.

– Excel Avançado.

– Inglês ou Espanhol Intermediário.

Local: Primeiros 6 meses em São Paulo (região da Bela Vista), após este período, em Campinas – SP.

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Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

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