Analista de Customer Service
Requisitos:
Curso superior completo ou cursando;
Experiência em atendimento ao cliente e perfil analítico;
Conhecimento em Excel (Power BI, tabela dinâmica, PROC V, fórmulas);
Inglês intermediário (conversação, leitura e escrita).
Local e horário de trabalho:
Distrito Industrial em Campinas/SP, horário administrativo de segunda a sexta
Salário e benefícios:
R$3700,00 + VT + R$1012,00 (VA + VR) + AM + PLR
Atividades:
Responsável por coordenar as atividades da cadeia de suprimentos dos produtos da empresa oferecidos aos clientes;
Ponto focal no suporte ao cliente, TI, fornecedores e empresas de transporte, garantindo que o fluxo do processo seja seguido de acordo;
Revisar o status da carga para acompanhamento porta a porta;
Confirmar as atualizações do sistema e a precisão das mensagens posicionais de carga;
Coordenar o transporte terrestre para distribuição nacional de porta em porta;
Atualizar documentos internos do PowerBi;
Apoiar a equipe comercial com processos e requisitos da cadeia de suprimentos;
Interagir com a equipe de coordenação do cliente para atendimento ao cliente;
Analisar a necessidade de negócios para participar da reunião com o cliente de apoio à equipe comercial;
Auxiliar na estruturação de novos projetos;
Coordenar cargas pontuais;
Contato com novos fornecedores;
Dentre outras atividades pertinentes ao cargo.
Para concorrer ao emprego sera preciso cadastrar-se no site VAGAS (clique aqui)
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
Para conferir mais vagas de emprego clique aqui