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Analista de Benefícios

  • por
atendente de lojas

Daremos Prioridades para PCD*

Responsabilidades:

• Compra e gestão de benefícios;

• Controlar gastos e gerir pagamentos de benefícios;

• Avaliar os resultados das políticas de benefícios implantadas pela empresa;

• Conferência dos benefícios folha de pagamento;

Requisitos:

• Habilidades com cálculos matemáticos

• Análise e gerenciamento de políticas de benefícios

• Criação de políticas de benefícios

• Posicionamento estratégico

• Perfil organizado e responsável

• Habilidades com informática

• Excel intermediário

• Habilidades comunicativas e interpessoais

• Experiência prévia no setor de departamento pessoal e recursos humanos, em cargos como auxiliar e assistente.

• Ensino superior cursando ou completo.

• Residir em Campinas

Para concorrer ao emprego sera preciso cadastrar-se no site VAGAS (clique aqui)

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

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