Analista de Atendimento Técnico ao Cliente
Descrição:
Contato direto com cliente, tanto remotamente quanto localmente;
Acompanhar a qualidade do acesso da rede móvel celular através de indicadores e relatórios de performance ;
Avaliar, desenvolver KPIs de performance e relatórios de qualidade;
Utilizar indicadores e informações de rede para diagnosticar problemas e propor ações de melhorias;
Abertura, acompanhamento, acionamento das áreas responsáveis e fechamento de chamados na ferramenta CRM;
Elaboração de apresentações executivas e técnicas;
Atendimento Técnico Nivel 2 e 3 (Troubleshooting);
Viagens para manutenção e implantação;
Operação Assistida em Campo e Transferência de conhecimento para cliente.
Requisitos:
Disponibilidade para viagens;
Disponibilidade para trabalho em regime de sobreaviso ou trabalho em turnos.
Idiomas:
Inglês – Nível Intermediário
Outros requisitos:
• Experiência em monitoração e supervisão de redes de operadoras de telecom;
• Sólidos conhecimentos de Linux e SW Open Source;
• Sólidos conhecimentos em redes Wireless nas tecnologias LTE/WiMax/WiFi;
• Conhecimento de RF, sistema irradiante, tipos de antenas, links PtP e PMP e etc;
• Conhecimento em redes celulares;
• Conhecimento de Redes de Dados IP (Roteamento, protocolos UDP, TCP, Serviços SSH, SFTP, SCTP, etc);
• Prática com diagnóstico sistêmico de redes WAN;
• Prática com análise de logs via Wireshark, analisadores de espectro e network analyzer.
Diferencial
• Conhecimento em 5G, OSS
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
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