Analista de Atendimento ao Cliente
Analista de Atendimento ao Cliente Pleno (Vaga Temporária: 6 meses)
Residir em: Campinas, Paulínia, Jaguariúna, Holambra, Santo Antônio da Posse e região;
Escala de Trabalho: Segunda a Sexta 09 ás 18h00 (Híbrido, home office e presencial);
Local de Trabalho: Santo Antônio de Posse/SP;
Salário: R$6.600 a R$7.600;
Benefícios: VT ou fretado (caso atenda a região), Refeição no local, Convênio Médico, Seguro de Vida.
Requisitos:
– Experiência em rotinas administrativas relacionadas a atendimento ao cliente, coordenação de transporte, procedimentos de vendas e marketing e sistemas de controle de vendas e estoque.;
– Graduação em Administração, Secretariado, Relações Internacionais, Logística e correlatas;
– Inglês e Espanhol Intermediário;
– Excel Intermediário;
– Desejável: conhecimento nos sistemas M3 e Salesforce.
Atividades:
– Gestão de pedidos (confirmação, inserção no sistema, consulta, expedição);
– Avaliar o processo de manuseio de pedidos para garantir a entrada, auditoria e expedição estão completos;
– Solicitar acompanhamento, incidências e sinistros e comunicar com clientes externos e internos sobre o processo e possíveis atrasos;
– Analisar, comunicar e registrar reclamações, incluindo remessas erradas;
– Participação de reuniões e visitas ocasionais com clientes.
Perfil Comportamental.
Espanhol – Nível Intermediário e Inglês – Nível Intermediário
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
Para conferir mais vagas de emprego clique aqui