Connect with us

Geral

Vítima reage a assalto e atira em criminosos em Americana

Americana

Ontem à tarde (04), em Americana, um homem reagiu a uma tentativa de roubo e conseguiu disparar pelo menos um tiro contra um dos criminosos, conforme mostram imagens das câmeras de segurança.

A situação teve início quando três mulheres estavam descarregando seus pertences de um veículo estacionado. Logo depois, um carro se aproximou, e dois homens desceram para tentar levar algo das vítimas.

Um dos assaltantes, armado, abordou o homem que estava no volante do carro. Ao tentar entrar pelo lado do passageiro, o criminoso foi surpreendido pelo motorista, que reagiu atirando várias vezes. Um dos assaltantes caiu no chão, enquanto o outro conseguiu entrar no veículo e fugir do local.

Advertisement

O assaltante ferido foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Municipal de Americana. Em comunicado, o hospital informou que o estado de saúde dele é estável.

O caso foi apresentado e registrado no 4º Distrito Policial da cidade de Americana, onde as autoridades responsáveis continuarão as investigações.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare