Connect with us

Geral

Aluno da Unicamp é preso por tráfico de drogas em república de Barão Geraldo

campinas

No final da tarde do último domingo (4), um aluno da Unicamp foi detido em flagrante por envolvimento com tráfico de drogas em Campinas. A prisão ocorreu dentro de uma república localizada na Rua Doutor Luciano Venere Decourt, no distrito de Barão Geraldo.

Durante a ação policial, foram apreendidas porções de maconha, anestésicos e substâncias entorpecentes sintéticas.

A intervenção das autoridades ocorreu após a Polícia Militar receber uma denúncia anônima. Ao chegar ao endereço indicado, os policiais afirmaram ter percebido o odor de maconha.

Advertisement

Durante a abordagem, um aluno da unicamp foi interceptado do lado de fora da casa enquanto aguardava uma entrega realizada por um motoboy.

Embora a revista do indivíduo e de outros quatro alunos que deixaram a residência não tenha revelado substâncias ilícitas, um dos suspeitos admitiu aos policiais a presença de drogas na casa, confessando envolvimento com tráfico.

Além das substâncias entorpecentes, os policiais apreenderam uma balança de precisão e itens relacionados ao embalo das drogas.

Advertisement

Os cinco suspeitos foram conduzidos ao 1º DP (Distrito Policial) de Campinas, no bairro Botafogo. Contudo, após serem ouvidos, quatro deles foram liberados, uma vez que o estudante de 24 anos confessou o crime perante a polícia.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare