Geral

Aliansce Sonae lança campanha O Mundo é melhor pelos olhos dela, para o Dia das Mães do Shopping Dom Pedro

Se tem uma coisa que nos aproxima é o amor. Se tem algo que o mundo mais precisa agora é de um olhar positivo, empático e especial. Este é o conceito da campanha de Dia das Mães que a Aliansce Sonae Shopping Centers apresenta esta semana para o Parque D. Pedro Shopping. Segunda data mais importante do varejo, a comemoração deste ano será de forma diferente para muitos brasileiros. Por isso, a Aliansce Sonae – maior administradora de shoppings do país – preparou um conteúdo envolvente, que convida a uma reflexão sobre qual a lição deste momento de isolamento social e o verdadeiro sentido da união.

São tempos difíceis e também de saudade, mas a mensagem positiva desenvolvida pela agência Ideia 3 mostra que é possível estar perto mesmo com a distância física. A campanha traz cenas da rotina de mães e filhos em casa, de pessoas se ajudando, médicos e enfermeiros em ação. Ou seja, vai ser preciso muito mais do que a distância para nos separar. E aquele olhar, muito característico das mães, pode nos ajudar a superar momentos desafiadores.

“Uma data tão especial como essa não poderia passar em branco. Vai ser tão diferente para tanta gente e por isso mesmo a ideia é mostrar que o amor e a união podem se materializar de diversas formas, inclusive na distância, a mais inesperada de todas”, diz Ana Paula Niemeyer, gerente de Marketing da Aliansce Sonae.

A campanha envolve os meios digital e mídia tradicional e traz ativações nas redes sociais dos 39 empreendimentos da companhia, com dicas de filmes e séries para toda a família assistir conectada virtualmente, além de stickers e filtros personalizados, estimulando os clientes a postar vídeos com mensagens especiais.

Parque D. Pedro Shopping terá drive thru para retirada de compras

Em um Dia das Mães diferente como o deste ano, o Parque D. Pedro Shopping, da Aliansce Sonae, está trazendo uma série de iniciativas de apoio às vendas de seus lojistas e de ainda mais conforto e facilidades para seus consumidores. O shopping já disponibilizou em seu site uma página com a indicação de todas as marcas presentes no empreendimento e que têm canais de compra online, direcionando o cliente diretamente para e-commerce, Whatsapp e Compre e Retire. Neste último caso, o consumidor poderá fazer a compra online e a retirada do produto será realizada no estacionamento, com entrega agendada, no formato drive thru ou por meio de armários inteligentes.

O drive thru já está em operação, funcionando das 11h às 20h, todos os dias da semana. As entregas acontecem em uma área no estacionamento, próxima a DOCA C, com uma estrutura de vagas reservadas, preservando distâncias mínimas. O cliente agenda com o lojista horário e data de retirada e compartilha o número de sua vaga ao chegar ao shopping. Sem precisar sair do carro, um funcionário do estabelecimento, com máscara e luvas, faz a entrega do produto devidamente higienizado.

O cliente também pode optar por fazer a retirada de sua mercadoria por meio dos armários inteligentes. O produto, devidamente higienizado, será depositado pelo lojista na data e horário agendado e estará disponível durante o dia para retirada, mediante autenticação no próprio equipamento.

“A iniciativa busca aproximar lojistas e consumidores de forma segura e prática, estimulando o comércio dessa data importante para todo o varejo, oferecendo conveniência e segurança para as compras”, comenta Rodrigo Galo, superintendente do shopping.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desabilite o AdBlock