Pular para o conteúdo

Agente de Atendimento – Campinas/SP

atendente de lojas

Principais Atividades:

– Cumprir objetivos estabelecidos para suas atividades conforme prazos definidos, assumindo as responsabilidades sobre suas ações e seus desdobramentos; identificar oportunidades de melhorias, analisando os riscos e a viabilidade junto à liderança;

– Controlar documentação de arquivos e apoiar as demais atividades do PA;

Analisar as necessidades e expectativas dos cooperados e resolver problemas com dinamismo e rapidez;

– Estabelecer relacionamento comercial visando um atendimento diferenciado, agregando valor ao negócio.

 

Competências Necessárias: 

Conhecimento do Modelo de Negócios, produtos e serviços da cooperativa; habilidade no atendimento ao público, negociação e prospecção; administração do tempo de execução das rotinas; facilidade para tratar problemas e desenvolver soluções junto à equipe

 

Observação: Necessário residir em Campinas/SP

Saiba mais aqui (clique)

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui